Em Fátima, cuidamos de si
Criado em 1965, o Dom Gonçalo Hotel & Spa tornou-se ao longo dos anos numa das boutique hotel com maior notoriedade na região centro, e certamente numa das marcas fatimenses mais fortes no sector do turismo.
Com a renovação e ampliação em 2008, o Dom Gonçalo Hotel & Spa empreendeu uma aposta nos tratamentos Spa, de saúde e beleza, tendo para tal convidado várias empresas a repensar a Marca à luz dos seus novos objectivos.
A Startup Design empreendeu um projecto de rebranding que capitalizasse a notoriedade do Hotel Dom Gonçalo, transmitindo contudo a sua nova ambição.
Através de uma análise às melhores práticas internacionais e da identificação do passado, presente e futuro do Dom Gonçalo, foi desenvolvida a nova marca que pretende traduzir a diversidade da oferta, o espírito de conforto e bem-estar e a exclusividade do ambiente de uma forma universal.
O projecto de rebranding incluiu o desenvolvimento gráfico do totem, publicidades para imprensa nacional e amenities.
Criamos e produzimos ainda, em papel reciclado, todo o estacionário: papel de carta, cartão pessoal e de visita, envelope, cartão de cumprimentos, keycard, gift card e fact-sheet. Criamos ainda várias newsletters promocionais.
A experiência do conceito de tranquilidade, qualidade de serviço, excelente gastronomia e bem-estar é um factor diferenciador do projeto, e deverá ser empregue na sustentação da nova assinatura da marca: Em Fátima, cuidamos de si.